sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feliz Aniversário, Mike Dirnt!

Há exatos 40 anos atrás, neste mesmo dia, nascia Michael Ryan Pritchard, que mais tarde viria a ser o baixista da melhor banda do mundo!
O que o Mike Dirnt significa para você?


"Ele é o cara em que eu me inspiro pra tocar baixo,pq ele é mt bom e pq ja passou problemas mt piores que os meus,e msm assim ele arrasa *---* Eu amo a voz dele,eu amo o jeito dele,as frases dele,enfim....
EU AMO MICHAEL RYAN PITCHARD (meu baixista gogoboy :3)"

"Um exemplo, um ídolo... Um herói!"

"o Mike significa para mim o ar que eu respiro, a imagem que eu olho todos as manhas. assim como o tré e o billie o mike é tudo na minha vida. ele é o melhor e o mais perfeito homem que reinará sobre o som de uma sinfonia perfeita de um baixo. ele é lindo, maravilhoso e tudo de mais maravilhoso que já existiu e existirá em minha vida. eu amo muito ele."

Homenagens dos fãs:

Happy fucking birthday, Michael Ryan Pritchard!

então, eu resolvi escrevir isso não me pergunte por que... y'know, eu amo o mike demais! mas enfim, é tão difícil escrever algo que descreva esse homem... mas enfim, hoje é um dia espercial por esse incrível baixista, e uma adorável pessoa, completa mais um ano de vida... esse cara que por mim pode ser considerado melhor que o baixista do kiss ou até mesmo beatles. ok, eu poderia usar infinitos elogios ao mike, mas ao invés disso eu estou mandando isso sdfghjklç
Dear Michael...




Happy 40th birthday, baby.







Confira o nosso vídeo em homenagem ao Mike:
Clique aqui pata assistir o vídeo no youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário